Hamburguês em Benfica

Hamburgues Benfica – Onde comer um bom hambúrguer em Benfica?

Hamburguês Benfica experimente comer um hambúrguer artesanal, está localizado na Rua Lucilia Simões, nº13B. Hambúrgueres artesanais.

Hamburgues Benfica
Hamburgues Benfica

Hambúrguer se come c0m garfo e faca?

O uso de garfo e faca para comer no Hamburgues é bastante comum. A propósito, este costume não se limita a um sanduíche: é fácil ver pessoas consumindo pizza, coxinhas de frango, costeletas de porco e outros petiscos com talheres.

O que acontece é que muitos estabelecimentos costumam exagerar em recheio e molho de salgadinhos, o que exige o uso de garfo e faca, para não ficarem sujos. Ao mesmo tempo, acabou-se que houve uma adaptação  ao uso de talheres para consumir lanches, mesmo aqueles que não necessitavam do uso desses itens.

Mas não deveria ser assim! Vale a pena comer um hambúrguer com as mãos e lambuzar-se todo . Delícia!

Perceba porque não comer de garfo e faca um hambúrguer

Se você visitar os EUA e pedir ao garçom um hambúrguer no prato e talheres, não se surpreenda se você receber um olhar curioso e uma explicação educada de que a instituição não possui esses itens. O fato é que esse hábito é muito típico por cá. Confira algumas razões para comer suas mãos:

A experiência é mais deliciosa

Muitos acreditam que comer de garfo e faca um hambúrguer estraga a experiência. Isso porque, quando comemos com as mãos, nos permitimos dar mordidas mais generosas.

Além disso, há vários estímulos sensoriais envolvidos em um ato que transcende a degustação. Sentimos o sabor do hambúrguer melhor, o que nos faz cheirar; Percebemos o peso e textura do lanche na mão, estimulando o toque; Quando desdobramos a embalagem de um hambúrguer, nossos ouvidos são despertados; e finalmente há o apelo visual do lanche: quando comemos com as mãos, vemos melhor cada ingrediente que vê o hambúrguer, estimulando nossa visão.

Mobilidade mais

A comida não limita nossas atividades manualmente, pois nos permite deixar a instituição e comer na rua. Além da praticidade, também economizaremos tempo, pois há uma oportunidade de comer no carro, uma mesa, um banco quadrado, entre outras alternativas. Mas com toda certeza dá muito muito mais prazer sentar-se a mesa no Hamburguês.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.